JOVEM APRENDIZ AMERICANAS 2020: Inscrições, Vagas

O programa Jovem Aprendiz Americanas 2020 é um bom exemplo de projeto para os jovens que desejam começar a sua carreira nesta que é considerada como uma das maiores redes de varejo do Brasil. Também em uma companhia que possui tradição, uma vez que o começo das suas atividades remete ao ano de 1929, com a instalação de um pequeno embrião na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro.

Jovem Aprendiz Americanas 2020
Jovem Aprendiz Americanas 2020

Uma das grandes vantagens de se trabalhar em uma grande companhia é a experiência que acaba sendo adquirida durante o tempo de serviço. Afinal de contas, tudo acaba tendo uma dimensão muito maior quando estamos inseridos dentro de um sistema que envolve milhares ou milhões de pessoas. E uma das formas que os jovens possuem de começar a trabalhar nestas empresas é justamente através do Jovem Aprendiz.

Confira outras informações sobre o Jovem Aprendiz 2020:

Jovem Aprendiz Americanas 2020

Hoje em dia as Lojas Americanas fazem parte de grande parte da população brasileira, sendo que são poucas as pessoas que moram nas grandes e nas pequenas cidades que nunca compraram nada nestes estabelecimentos. Um dos grandes diferenciais quando comparado a outras empresas é o fato dela contar com uma grande variedade de produtos, que podem ser encontrados no mesmo local.

De acordo com as informações recentes divulgadas sobre as Lojas Americanas, a rede conta com mais de 960 estabelecimentos espalhados pelo Brasil, se consolidando como a quarta maior varejista do país. A empresa conta também com uma das lojas online mais acessadas e conhecidas do consumidor brasileiro.

Jovem Aprendiz Americanas 2020

Requisitos Jovem Aprendiz Americanas 2020

Assim como a maioria das grandes empresas do Brasil, as Lojas Americanas também aderiram ao programa nacional que permite com que os jovens consigam a sua primeira vaga de emprego de uma forma mais simples e descomplicada. O Programa Jovem Aprendiz Americanas 2020 pode ser a oportunidades perfeita para os jovens que estão querendo começar a trabalhar, mas que ainda não contam com experiências anteriores.

Para participar, os jovens precisam estar inseridos dentro da faixa etária dos 14 aos 24 anos de idade. Além disso, eles também precisam estar regularmente matriculados no ensino fundamental ou no ensino médio. Com estas características, os candidatos poderão ser encaixados nas mais variadas oportunidades que são abertas pela empresa ao longo do ano.

Confira também:

Jovem Aprendiz Americanas 2020

Benefícios do Jovem Aprendiz Americanas 2020

São diversos os benefícios para aqueles que participam do programa Jovem Aprendiz Americanas 2020. Em termos trabalhistas, os jovens que trabalham dentro desta modalidade ganham, como bolsa auxílio, o valor de um salário mínimo, que é depositado todos os meses na sua conta. Além disso, a empresa também oferece vale transporte.

Mas o principal benefício para o jovem é justamente a experiência que ele consegue ao trabalhar em uma grande companhia. Além de ter a chance de ser efetivado depois do período do contrato inicial do Jovem Aprendiz, eles ainda podem ser contratados para uma vaga direta.

Jovem Aprendiz Americanas 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Americanas 2020

As Lojas Americanas, como contam com uma grande quantidade de unidades espalhadas pelo Brasil inteiro, acabam tendo um grande volume de contratações, nos mais variados setores, incluindo para o programa Jovem Aprendiz Americanas. Portanto, para concorrer as vagas, os candidatos devem acessar o site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=lojasamericanas e cadastrar o seu currículo.

É importante que todos os dados do currículo estejam corretos e atualizados, para que as empresas não tenham qualquer tipo de problema na hora de entrar em contato com os candidatos.

Jovem Aprendiz Americanas 2020

Etapas do Jovem Aprendiz Americanas 2020

A seleção para o programa Jovem Aprendiz Americanas seguem basicamente os mesmos critérios de outras seleções que as Lojas Americanas fazem, compostas por entrevistas e também por dinâmicas individuais e de grupo. Mas. Mas.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *