JOVEM APRENDIZ CASAS BAHIA 2020: Inscrições, Vagas Abertas

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2020 é ideal para os jovens que estão procurando por oportunidades de trabalho em uma grande empresa do setor de varejo, um dos segmentos que mais absorvem trabalhadores de um modo geral.

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2020
Jovem Aprendiz Casas Bahia 2020

A empresa acabou se tornando conhecida no Brasil inteiro devido a massiva campanha de propaganda e marketing que passou a fazer nos mais variados veículos de comunicação na última década. Mesmo nos locais onde não existem ou não existiam lojas da rede conheciam e manifestavam interesse em comprar os mais variados tipos de mercadorias nas Casas Bahia.

Confira outras empresas que também participam do Jovem Aprendiz 2020:

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2020

A empresa começou as suas atividades no ano de 1952, sendo que apesar do nome, a cidade na qual foi aberta a primeira unidade da loja foi São Caetano do Sul, localizada no interior do estado de São Paulo. Até hoje a companhia ainda mantém uma matriz nesta cidade. Muitas pessoas também pensam que as Casas Bahia foram criadas por um Baiano, mas na verdade a empresa foi fundada por um polonês Samuel Klein.

Um fato curioso sobre este profissional, que acabou dando origem a um grande império no setor de varejo, é o fato de que ele começou a trabalhar como mascate, ou seja, vendendo os mais variados tipos de produtos de porta em porta. Hoje em dia a empresa faz parte de um grupo maior, chamado Via Varejo, e conta com uma grande quantidade de unidades espalhadas pelos mais variados estados brasileiros. O principal atrativo seguem sendo as variadas promoções.

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2020

 

Requisitos Jovem Aprendiz Casas Bahia 2020

Assim com grande parte das empresas de grande porte do Brasil, as Casas Bahia também contam com um programa destinado a contratação de jovens que estão começando a sua via profissional. Mas para participar do Programa Jovem Aprendiz Casas Bahia 2020 os candidatos devem se encaixar em um perfil definido pelo governo federal, principal mantenedor do projeto.

Os candidatos devem ter idade mínima de 14 anos, sendo que a idade máxima deve ser 24 anos incompletos. Além disso, as pessoas que desejam ocupar as vagas de trabalho criadas no Programa Jovem Aprendiz Casas Bahia devem estar regularmente matriculados em escola pública, tanto no ensino fundamental quanto também no ensino médio.

Além disso, é importante que os candidatos não tenham outros registros profissionais na sua carteira de trabalho, uma vez que o programa foi criado justamente para ajudar as pessoas a conseguirem a sua primeira oportunidade.

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2020

 

Benefícios do Jovem Aprendiz Casas Bahia

São diversos os benefícios oferecidos para os participantes do Programa Jovem Aprendiz Casas Bahia. Os jovens contratados nesta modalidade podem usufruir de um programa não apenas de trabalho, mas também de ensino, onde as pessoas aprendem mais sobre a companhia e também sobre o mercado.

Além disso, os participantes do Programa Jovem Aprendiz Casas Bahia ainda ganham um salário mensal, creditado na conta do jovem, cujo valor depende da tabela vigente no momento da contratação. Além disso, o jovem também conta com uma jornada de trabalho reduzida, sempre no horário inverso ao turno da escola, e outros benefícios oferecidos pela empresa.

Confira também:

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2020

 

Inscrições Jovem Aprendiz Casas Bahia 2020

As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz Casas Bahia são feitas ao longo do ano, sendo que os interessados poderão se cadastrar através do site https://viavarejocasasbahiacdt.elancers.net/frames/paodeacucar/viavarejo/casasbahia/frame_geral.asp?id=148768. Na mesma página, os interessados poderão conferir as vagas que estão disponíveis naquele momento.

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2020

 

Etapas do Jovem Aprendiz Casas Bahia 2020

Os inscritos para as vagas do Programa Jovem Aprendiz Casas Bahia geralmente são chamados assim que as oportunidades surgem, e passam por entrevistas e dinâmicas diretas. Mas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *