JOVEM APRENDIZ BANCO DO BRASIL 2020: Inscrições, Vagas

Quem tem interesse em se tornar um Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2020 a hora é a gora. Há diversas oportunidades disponíveis para trabalhar como Jovem Aprendiz 2020 do Banco do Brasil em uma das maiores e melhores instituições bancárias de todo o Brasil.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2020
Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2020

Em primeiro lugar é importante estar frequentando algum tipo de instituição de ensino, ou seja, ser acima de tudo os estudantes. Conforme o Banco do Brasil, divulga, os aprovados têm a oportunidade de aliar todos os seus conhecimentos de setores bancários a valores que são éticos da responsabilidade considerada sócio-ambientalista inclusive.

Confira outras empresas participantes do Jovem Aprendiz 2020:

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2020

Independente de ser por um conjunto de ações que promova em prol do desenvolvimento dos seus participantes, ou ainda por sua capilaridade, o programa Jovem Aprendiz do Banco do Brasil está disponível de norte a sul do país, nas maiores cidades e também nas cidades do interior do estado.

Conforme executivos do Banco do Brasil não existe um site único para a inscrição do programa Jovem Aprendiz do Banco do Brasil, e o processo de seleção poderá durar o ano inteiro, mas no começo do ano, a oportunidade de vagas é muito maior.

Os gerentes destacam ainda que o programa Jovem Aprendiz do Banco do Brasil abrange mais de 5 mil postos de atendimento do Banco em todo o Brasil, fazendo com que o programa fique bem espalhado e devidamente regionalizado. A partir do Banco do Brasil, o Jovem Aprendiz aprende as relações de trabalho e tudo referente ao trabalho do banco fica nas agências e ainda este profissional deverá aprender tudo sobre o dia a dia do banco.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2020

Requisitos Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2020

Para que possa participar do programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil é necessário que se atenda aos seguintes requisitos:

  • Ter idade entre 15 e 15 anos e dez meses.
  • Estar estudando exclusivamente em escolas públicas.
  • Ter cursado até o oitavo ano do ensino fundamental.
  • Ter um bom histórico escolar e boas notas.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2020

Benefícios do Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2020

Ao começar a atuar no Banco do Brasil, os profissionais aprovados no processo de seleção deverão receber um salário mínimo nacional, além de um vale alimentação, bem como o 13º salário, as férias no mesmo período de recesso escolar, seguro saúde, e entre outros benefícios diversos.

A carga horária de trabalho é de seis horas diárias, e o profissional jovem aprendiz poderá atuar em agências, bem como em frente aos caixas, oferecendo todas as devidas orientações, também poderão ficar responsáveis por uma área administrativa, onde deverá ainda ajudar a todos os gerentes bem como realizar as várias outras funções determinadas para este tipo de finalidade.

Veja também:

Entre outras particularidades os profissionais deverão receber o 13º salário, bem como o vale transporte e vale alimentação. Os profissionais devem receber material auto instrucional para a seleção de forma externa do Banco do Brasil, além dos cursos de orientações profissionais.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2020

Caso você tenha interesse em preencher algumas das vagas do programa jovem aprendiz Banco do Brasil, e precisa realizar ainda a sua inscrição o quanto antes. Com isto o Banco do Brasil atua em parcerias com várias instituições, uma delas é o CIEE, o Centro de Integração Empresa Escola.

Acesse o site agora mesmo http://www.ciee.org.br/portal/institucional/mapa.asp e escolha o CIEE de seu estado fazendo a sua inscrição através do programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2020

Etapas do Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2020

Assim que aprovado em um processo de seleção, que envolve entrevistas coletivas e individuais além de testes envolvendo conteúdos gerais de ensino médio.

Ao ser aprovado, o aluno recebe treinamentos para desenvolver todas as suas atividades, bem como uma educação financeira básica, além de várias outras informações para que seja capaz de se desenvolver como um bom profissional. Mas.

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *