JOVEM APRENDIZ SANTANDER 2020: Inscrições, Vagas

O Jovem Aprendiz Santander 2020 é uma excelente forma de entrar como funcionário desta que é considerada como uma das maiores instituições financeiras do País. Muitos dos jovens que começam a trabalhar no Santander também conseguem, rapidamente, uma vaga de trabalho efetiva, depois do seu tempo de contrato.

Jovem Aprendiz Santander 2020
Jovem Aprendiz Santander 2020

Uma das grandes vantagens de se trabalhar no Santander é o fato de ser uma grande empresa multinacional, que oferece uma grande quantidade de oportunidades para os seus colaboradores, com sólidos planos de carreira. Além disso, trabalhar em bancos é o sonho de muitas pessoas, especialmente aquelas que possuem alguma facilidade de lidar com números e dinheiro de um modo geral.

Confira também outras empresas participantes do Jovem Aprendiz:

Jovem Aprendiz Santander 2020

O Banco Santander, quando levado em consideração o embrião que acabou dando origem a esta grande empresa, foi fundado no ano de 1857, sendo que o seu país de origem é a Espanha, sendo que o seu nome era justamente o mesmo nome da província onde a sua primeira agência foi aberta. Rapidamente o banco conseguiu se estender por todo a Espanha, especialmente conseguindo comprar uma série de outros bancos menores.

Ao longo dos seus anos de existência, o Banco Santander passou por uma série de aquisições e fusões, sendo que hoje ele acaba sendo muito diferente, em termos de organizações societárias, do que era no começo. Mas uma estratégia que permaneceu a mesma e que garantiu o crescimento do banco foi justamente a compra de instituições menores, o que aconteceu também no mercado brasileiro. Atualmente a operação do Banco Santander no Brasil corresponde a 30% do valor total do lucro da empresa em termos globais.

Jovem Aprendiz Santander 2020

Requisitos Jovem Aprendiz Santander 2020

Para participar do Programa Jovem Aprendiz Santander 2020, é importante que as pessoas estejam inseridas dentro do perfil procurado pela companhia e também do perfil que foi definido pelo governo federal, uma vez que este é um programa importante para garantir a primeira experiência no mercado de trabalho de quem ainda está estudando.

Os jovens que desejam se inscrever e tentar uma das vagas abertas através do Programa Jovem Aprendiz Santander devem ter idade entre 14 e 24 anos de idade. Além disso, o jovem que estiver em idade escolar deve estar regularmente matriculado em uma escola, sendo que a preferência é para quem estuda em instituições públicas.

O programa também é recomendado para as pessoas que não possuem registros anteriores na sua carteira de trabalho.

Jovem Aprendiz Santander 2020

Benefícios do Jovem Aprendiz Santander 2020

O Programa Jovem Aprendiz Santander 2020 oferece uma série de benefícios interessantes pra os que fazem parte do seu quadro de funcionários através deste programa, sendo que um dos principais é a grande chance que os jovens acabam tendo de serem efetivados e continuarem na empresa depois do final do seu contrato.

Além disso, o Jovem Aprendiz no Santander também recebe uma remuneração mensal pelos seus serviços, sendo que esta quantia acaba variando de acordo com a tabela vigente no momento da contratação. Também são garantidos outros benefícios, tias como vale transporte, vale refeição, férias remuneradas, 13ª salário, dentre outros.

Jovem Aprendiz Santander 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Santander 2020

As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz Santander podem ser feitas durante o ano inteiro, sendo que os candidatos podem enviar os seus currículos diretamente pelo site do banco, através do endereço https://www.santander.com.br/br/o-santander/santander-e-voce/trabalhe-conosco. Além disso, os candidatos também podem levar o seu currículo diretamente para as agências do banco.

Jovem Aprendiz Santander 2020

Etapas do Jovem Aprendiz Santander 2020

Os profissionais que são contratados dentro do Programa Jovem Aprendiz Santander passam por um treinamento teórico, para aprender mais sobre a companhia e também sobre o mercado, e depois partem para as atividades práticas do trabalho. Mas. Mas. Mas. Mas. Mas.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *